terça-feira, 25 de outubro de 2011

...sem palavras!

TREMENDO! Venho aqui compartilhar algo único que aconteceu na noite passada. Deus me concedeu a chance de senti-lo mais perto e real. Há tempo eu vinha pedindo pra não duvidar de sua existência, pois o mundo nos quer revelar mentiras pelas quais as explicações nos parecem bem convincentes, querendo nos tragar para um mundo de alegrias “momentâneas”. Essas ao, passarem, levam consigo mais do que tínhamos antes e deixam um vazio que depois percebemos q só seria preenchido por Deus.

Então...Eu estava orando (antes de dormir..) e Deus trouxe à minha mente a figura de uma Cruz bem iluminada, e bem em cima brilhou forte uma luz e dela apareceu uma pomba branca. Essa pomba voou pro céu, enquanto outras tantas menores caiam na terra (de uma maneira triste).  No momento tive o entendimento que a pomba se tratava do Espírito Santo que estaria se retirando da terra, no Fim do Dias. Mas não tenho exata compreensão, talvez Deus me revele mais tarde e até usando pessoas para isso. Então, muito IMPORTANTE:

“Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto” Isaías 55:6 


“...porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.  Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos MAIS ALTOS DO QUE OS VOSSOS CAMINHOS, e os meus pensamentos MAIS ALTOS do que os vossos pensamentos”. Isaías 55:8-9
  
      -->Os caminhos de Deus são mais altos, nos levam à lugares melhores. O Senhor quer nos dar O MELHOR que existe (e Ele tem poder pra isso), então, não nos contentemos com “as migalhas q caem embaixo da mesa"; podemos ter o banquete inteiro com o Dono da casa! ;) 
          
         Fique na paz e abençoada semana! DTA :)

2 comentários:

  1. Tefy.
    Escrevi hoje, um comentário aqui e saindo as pressas não salvei.
    Mas, te digo agora, que a visão que tiveste esta perfeitamente de acordo com o que o Senhor Jesus mostrou para uma jovem equatoriana, da tua idade - Angelica_Zambrano -(link abaixo).
    http://www.spiritlessons.com/Documents/Prepare_to_meet_your_God/Portuguese_Prepare_to_Meet_Your_God_Angelica_Zambrano.pdf

    Assim que puderes leia e assista o video (http://www.youtube.com/watch?v=jSfl4I_Ukks)
    Há um chamado do Senhor Jesus, para buscá-lo com mais intensidade. O chamado dEle é porque nos ama e, também, a aqueles que vamos falar do amor dEle.
    Teu irmão Luiz Alberto
    DTA

    ResponderExcluir
  2. Acho que alguem tem um testemunho pra sabado nos jovens!

    ResponderExcluir