segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Assista o testemunho de RODOLFO ABRANTES, no Altas Horas:  =)
(youtube: http://www.youtube.com/watch?v=8PkLEaDLEB0)

"Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui EU que os ESCOLHI para que vão e dêem fruto e que esse fruto NÃO se perca. Isso a fim de que o Pai lhes dê TUDO o que pedirem em MEU NOME, O que eu mando a vocês é isto: AMEM uns aos outros" (João 15:16)

--> Pessoal! Deus foi quem nos escolheu! Cada um de nós, com um propósito, foi milimetricamente PLANEJADO por Deus; Assim como o Rodolfo pôde conhecer o AMOR do Senhor (que excede o entedimento humano), foi tocado e mudado; MAS antes ele havia sido ESCOLHIDO pelo Pai!

--> Em muitos momentos da nossa vida, nos deparamos com situações difíceis e esquecemos que podemos PEDIR ao nosso Deus TUDO (Tudo mesmo :P), com coração agradecido (até mesmo aquelas coisinhas que julgamos muito pequenas aos olhos de Deus). Se estas coisas nos trazem ansiedade, medo e angústia; por que não compartilhá-las com o "manda-chuva" que pode nos livrar desses sentimentos?

--> Saibamos então que, por sermos ESCOLHIDOS, podemos e DEVEMOS lançar nossos pedidos, anseios, planos e desejos ao nosso Deus, que tudo sabe, tudo pode!

Uma abençoada Semana a você! DTA ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário