domingo, 29 de janeiro de 2012

Quando Deus fala...

Bom dia pessoal! Vim compartilhar uma coisa que o Senhor deu entendimento numa leitura aqui faz pouco... Lendo LUCAS 1:77-80 "Você anunciará ao povo de Deu a salvação que virá por meio do perdão dos pecados deles (...) IRÁ (João Batista) ADIANTE Dele a fim de preparar o caminho para Ele" 
--> Deus falou que hoje, nós, cristãos, cheios do Espírito Santo, somos os NOVOS "Joões Batista", anunciantes do evangelho à toda criatura, preparando o RETORNO do nosso Senhor Jesus Cristo. Ajude-nos, Pai, a cumprir essa missão Senhor!


Outra foi que: lendo JUÍZES 2:19-23 "Iam atrás de outros deuses e os serviam (...) Teimavam em continuar nos seu maus caminhos" (...) "Assim verei se os israelitas seguirão fielmente os meus caminhos como seu antepassados seguiram" "Assim o Senhor não expulsou logo da terra as Nações que Ele não tinha entregado a Josué, mas deixou que ficassem ali". 
-->Senhor disse que nossa vida cristã é como a 'caminhada dos israelitas': às vezes estamos em desertos, nos rebelamos contra as vontades de Deus, falhamos, pecamos, adoramos outros deuses. Então nãos fiquemos surpresos quando o Senhor não 'expulsa' de nossas 'terras' (vidas) certas 'nações' (dificuldades) a fim de que lembremos que Ele é que é Deus, para que voltemos a AMÁ-LO, RESPEITÁ-LO E TEMÊ-LO assim como nossos antepassados faziam. 


então aprendamos a ouvir quando Deus falar e também pedir que Ele fale da maneira que possamos entender.


Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário